Farfán sofre pancada na cabeça em treinoe é levado para hospital em Moscou

A seleção do Peru sofreu um susto na manhã deste sábado (23). Em treinamento na Arena Kimkhi, o meia Farfán sofreu uma pancada na cabeça e foi levado de ambulância para um hospital em Moscou.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Divulgação - Federação Peruana de Futebol

O jogador foi submetido a exames para detectar a gravidade da lesão, contudo, nenhuma informação sobre o resultado dos diagnósticos foram divulgados.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o jornal peruano “El Comercio”, Farfán perdeu a consciência após o choque acidental com um jogador da seleção sub-20, chegou a despertar alguns minutos depois e tem um quadro estável. O veículo coloca como incerta a presença do atleta no duelo contra a Austrália, marcado para a próxima terça-feira (26), às 11h (de Brasília).

Farfán foi titular na estreia do Peru na Copa do Mundo diante da Dinamarca, e ficou no banco de suplentes no embate contra a França, entrando na segunda etapa. Derrotada nas duas partidas no Mundial, o time de Ricardo Gareca não tem mais chances de classificação e joga apenas para cumprir tabela.

LEIA MAIS:
COPA DOS PÊNALTIS? NÚMERO DE PENALIDADES NA RÚSSIA JÁ SUPERA MUNDIAL NO BRASIL
MÉXICO VENCE A COREIA DO SUL E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO ÀS OITAVAS DA COPA
COMEMORAÇÕES DOS GOLS DA SUÍÇA CONTRA A SÉRVIA GERAM REPERCUSSÃO INTERNACIONAL; VEJA