Felipe Melo comemora gol de Mina pela Colômbia e brinca: “Dança, palhaço”

O volante Felipe Melo aproveitou seu último dia de férias antes da reapresentação do elenco do Palmeiras para acompanhar Polônia x Colômbia pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O camisa 30 do Verdão não escondeu a torcida pela seleção sul-americana, que conta com Yerry Mina e Miguel Borja.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: KAZAN, RUSSIA - JUNE 24: Yerry Mina of Colombia celebrates with teammate Juan Cuadrado after scoring his team's first goal during the 2018 FIFA World Cup Russia group H match between Poland and Colombia at Kazan Arena on June 24, 2018 in Kazan, Russia.

Com o gol do zagueiro Mina, que abriu o placar para a Colômbia, Felipe Melo vibrou muito em seu  stories do Instagram, e ainda brincou com o ex-companheiro de Palmeiras. “Dança! Dança, palhaço! Merece… ah moleque”, comemorou o volante em alusão as dancinhas que o colombiano gosta de fazer para comemorar seus gols.

Imagem: Reprodução/Instagram

Em outro post, Felipe Melo reforçou sua torcida: “Vamos! Sempre torcendo pelos amigos Yerry Mina, Miguel Borja e Falcao”. Apesar do apoio, o atacante palmeirense ainda não teve oportunidade para estrear no Mundial.

Imagem: Reprodução/Instagram

A Colômbia entrou em campo precisando de uma vitória diante da Polônia para seguir viva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa. E após o Mina abrir o placar no primeiro tempo, os colombianos venceram por 3 a 0. A decisão da vaga fica para a última rodada, quando enfrenta Senegal, na quinta-feira (28), às 11h (de Brasília).