Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Ficamos acomodados com o segundo gol”, diz Mercado após eliminação argentina

Gabriel Mercado poderia ter sido heroi argentino na Copa do Mundo, mas viu sua seleção ser eliminada da Copa do Mundo ao perder por 4 a 3 para a França em Kazan. Após a partida, o jogador lamentou muito a derrota da Albiceleste.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Getty Images

“Estamos muito tristes, essa é a realidade. Sonhávamos em chegar a final, e não pudemos conseguir”, disse o jogador, que admitiu que a virada argentina no placar (ficando à frente por 2 a 1) teria acomodado os jogadores e influiu no resultado.

“O segundo gol nos deixou acomodados. Foi uma partida luta, fizemos de tudo e não pudemos fazê-lo perante uma grande seleção. Queremos agradecer aos torcedores, que fizeram um grande esforço para vir para cá e nos apoiar”, comentou Mercado,

“Ficamos arrasados porque não conseguimos nos classificar. Fizemos um esforço enorme apesar de não termos jogado bem. Nos encontramos com o gol, mas depois tudo ficou muito difícil”, disse o jogador.

Com a derrota, os argentinos terão de esperar mais um tempo para voltar a conquistar uma competição de porte no cenário mundial.

LEIA MAIS

McDonald’s aproveita eliminação da Argentina na Copa e tira sarro na web; confira

Mascherano anuncia aposentadoria da seleção argentina após eliminação: “Serei só mais um torcedor”

(Crédito da foto: Getty Images)