Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Figueirense x Ponte Preta: assista aos melhores momentos da partida

Em confronto válido pela 13ª rodada da Série B neste sábado (30), a Ponte Preta conquistou um importante resultado ao vencer o Figueirense pelo placar de 2 a 0, em pleno Orlando Scarpelli. Os gols da Macaca foram anotados por Léo Santos e Felipe Saraiva, no final de cada tempo.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Figueirense

Como fica?

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O revés combinado com vitória de outros concorrentes diretos, tirou o Figueirense do G4. A equipe catarinense que vinha numa boa sequência, estaciona nos 21 pontos e caiu para a quinta posição na tabela. Por sua vez, o alvinegro de Campinas saltou para 18 pontos, subindo quatro posições na classificação, agora oitavo colocado. Contudo, ainda pode ser ultrapassado pelo Paysandu que encara o líder Fortaleza ainda neste sábado.

Próximos jogos

Na próxima rodada da Série B, a Ponte Preta enfrenta o Fortaleza no Moisés Lucarelli, o confronto está marcado para o próximo domingo (8), às 18h (de Brasília). Já o Figueirense busca a reabilitação na competição enfrentando o Criciúma. O clássico catarinense ocorre na quinta-feira (5), às 21h (de Brasília), no Heriberto Hülse.

 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE (0): Denis; Diego Renan, Cleberson, Nogueira e Guilherme Lazaroni; Zê Antônio, Abuda (Daniel Costa) e Renan Mota; João Paulo (Juninho), Maikon Leite e André Luis (Henan).

PONTE PRETA (2): Ivan; Igor, Léo, Renan Fonseca e Ruan (Neto Costa); João Vitor (Marciel), Nathan e Tiago Real; André Luís (Felipe Saraiva), Danilo Barcelos e Júnior Santos.

ARBITRAGEM
Gilberto Rodrigues Castro Júnior, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaro e Bruno Cesar Chaves Vieira (trio de PE).

GOLS:  Leó (aos 41 do 1º tempo) e Felipe Saraiva (aos 44 do 2º tempo).

CARTÕES AMARELOS: André Luis, Abuda, Cleberson Renan Mota (F), Ivan, Felipe Saraiva, Neto Costa e João Vitor (P).

LOCAL: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

LEIA MAIS:

BRASILEIRO SÉRIE B: ASSISTA AO GOL DE CRICIÚMA X SÃO BENTO