Mídia Esportiva

Saiba como a imprensa analisou o empate do Flamengo com o Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: PVC/Twitter oficial

Fora de casa, o Flamengo conquistou mais um ponto importante no Brasileirão. Contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (13), a equipe rubro-negra empatou em 1 a 1 no Allianz Parque, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Flamengo entra no recesso da Copa do Mundo com 27 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Atlético-MG, com 23. O próximo jogo do Flamengo será no dia 18 de julho (quarta-feira), contra o São Paulo, às 21h45, no Maracanã, pela 13ª rodada.

Veja como a imprensa repercutiu a empate:

Uol Eporte: Palmeiras e Fla empatam em jogo com confusão e seis expulsões no final.

“O goleiro do Flamengo foi o principal responsável pela partida ter terminado empatada no Allianz Parque. Foram pelo menos três grandes defesas: no primeiro tempo, uma cabeçada de Willian à queima-roupa, e no segundo, um chute do mesmo Willian e um peixinho na pequena área de Edu Dracena. Os melhores momentos do Palmeiras no jogo só não se converteram em gols por causa de Diego.”

GloboEsporte.com: Crias x cobra criada: Fla segura Palmeiras na bola e no peito com média sub-23.

“Com seis pratas da casa de titulares, contra média de idade palmeirense de 29,3 anos, time de Barbieri se recupera dentro do jogo, põe bola no chão e sai maior da casa de rival paulista.”

Blog do PVC: “O Flamengo foi melhor do que o Palmeiras na maior parte do jogo. Mais trocas de passes, mais posse de bola e mais finalizações certas.”

Blog do Milton Neves

“O nervoso empate entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, foi ótimo para o time do Rio. Afinal, o Rubro-Negro, que viu o mandante abrir o placar logo aos cinco minutos de partida, além de conseguir um precioso ponto fora de casa, impediu que um rival direto na briga pelo título somasse dois.”

Blog do Craque Neto

“Todos esses clubes têm sorte que o líder Flamengo não venceu. Isso mesmo! Pegou o Palmeiras no Allianz Parque e sofreu para empatar em 1 a 1. Pelo jeito o ‘cheirinho’ vai continuar. Se bem que com as saídas do Felipe Vizeu e do Vinícius Jr é bom não empolgar tanto.”

LEIA MAIS:

FLAMENGO LIDERA EQUIPES COM MAIS DESARMES NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5