Saiba como a Fox Sports vai cobrir a Copa do Mundo 2018

Nesta quinta (14) começa a Copa do Mundo, que acontece até 15 de julho em 11 cidades da Rússia. O canal Fox Sports prepara uma cobertura completa antes, durante e depois dos 64 jogos.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Fox Sports

Além de equipes espalhadas pela Rússia, a Fox Sports contratou ex-jogadores e técnicos com história no futebol brasileiro. O time de comentaristas tem Abel Braga, Carlos Alberto Parreira, Jair Ventura, Paulo Roberto Falcão, Renê Simões, Vanderlei Luxemburgo e Zé Ricardo, além dos ex-atletasEmerson da Rosa e Ricardo Rocha. Outra novidade da emissora para a Copa é o apresentador Jô Soares.

Vencedora do concurso “Narra quem sabe”, a mineira Isabelly Morais vai trabalhar no jogo de abertura Rússia x Arábia Saudita. “Todo mundo que ama futebol sonha em trabalhar com uma Copa e eu vou ter essa chance com 20 anos”, comemora a novata. Além dela, participam da transmissão os comentaristas Eugênio Leal, Vanessa Riche e Nadine Bastos (arbitragem).

A Copa do Mundo de 2018 é disputada em 12 estádios, sendo dois na capital Moscou. Há também jogos em São Petersburgo, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgogrado, Rostov-on-Don, Ekaterinburgo e Sochi.

PROGRAMAÇÃO FOX SPORTS – Quinta (14)
07h – Central FOX (vivo)
08h – Giro (Vivo)
08h30 – Bom Dia FOX (Vivo)
11h – Pré-jogo (vivo)
12h – Copa do Mundo – Rússia x Arábia Saudita
14h – FOX Sports Rádio (Vivo)
17h – Giro (vivo)
17h30 – Expediente Futebol (Vivo)
20h – Central FOX (vivo)
21h30 – Debate Final (vivo)
22h30 – Debate Final Especialistas (Vivo)
00h – #FOXSports (Vivo)
00h30 – Central FOX (Vivo)