Torcedores – Notícias Esportivas

França está escalada para enfrentar o Peru na Copa do Mundo; veja o time

A França já está escalada para o jogo contra o Peru, nesta quinta-feira. O duelo do Grupo C, marcado para às 12h (horário de Brasília), pode garantir a classificação antecipada da equipe do técnico Didier Deschamps para as oitavas de final.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FIFA/FIFA via Getty Images

Para a segunda rodada, o comandante realizou duas alterações no time titular francês. O meia Blaise Matuidi e o atacante Olivier Giroud ganharam as vagas de Corentin Tolisso e Ousmane Dembelé.

Desta forma, a escalação CONFIRMADA da França para encarar o Peru tem: Hugo Lloris; Benjamin Pavard, Raphaël Varane, Samuel Umtiti e Lucas Hernández; N’Golo Kanté, Blaise Matuidi e Paul Pogba; Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Olivier Giroud.

Na primeira rodada, em um duelo com participação decisiva do árbitro de vídeo (VAR), a França venceu a Austrália pelo placar de 2×1. Griezmann, de pênalti, e Pogba marcaram para os franceses, enquanto Jedinak, também de pênalti, anotou o tento de honra dos australianos.

Após a vitória na estreia, Deschamps cobrou melhoras na equipe titular. O comandante espera maiores dificuldades contra o Peru, que conta com jogadores mais perigosos, como Paolo Guerrero, no setor ofensivo.

“Podemos e devemos fazer um jogo melhor contra a seleção peruana. Vamos encarar um adversário que vai exigir ainda mais da gente pela qualidade e velocidade com que joga. Precisamos ficar atentos”, disse o técnico.

Ficha técnica de França x Peru:

Local: Arena Central, em Ekaterimburgo (Rússia)
Data: 21 de junho de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 9h(de Brasília)
Árbitro: Moham Abdulla (Emirados Árabes Unidos)
Assistentes: Mohamed Alhammadi (Emirados Árabes Unidos) e Hasan Almahri (Emirados Árabes Unidos)

LEIA MAIS:

CRISTIANO RONALDO SE ISOLA NA ARTILHARIA DA COPA DO MUNDO; VEJA O RANKING

COPA DO MUNDO: DIEGO COSTA DECIDE, IRÃ TEM GOL ANULADO E ESPANHA VENCE A PRIMEIRA