Torcedores – Notícias Esportivas

França x Peru: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Após vencer a Austrália na estreia da Copa do Mundo, a França volta a campo nesta quinta-feira (21), às 12h (horário de Brasília), para enfrentar a seleção do Peru, que conta com velhos conhecidos dos torcedores brasileiros, como Paolo Guerrero e Trauco, ambos do Flamengo, além de Cueva, meia do São Paulo. O time sul-americano perdeu o primeiro jogo e precisa de uma vitória para manter vivo o sonho de classificação para as oitavas.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: KAZAN, RUSSIA - JUNE 16: France celebrate their side's first goal, a penalty scored by Antoine Griezmann of France during the 2018 FIFA World Cup Russia group C match between France and Australia at Kazan Arena on June 16, 2018 in Kazan, Russia.

A partida, que pode ser decisiva tanto para França quanto para o Peru terá transmissão AO VIVO da Rede Globo na TV aberta, e do SporTV e Fox Sports na TV fechada. Destas opções, apenas a Globo não fará o pré-jogo. SporTV e Fox Sports vão emendar a transmissão com o pós-jogo de Dinamarca x Austrália, o outro confronto do grupo, tudo a partir das 11h (de Brasília).

Confira as prováveis escalações:

França: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti e Hernandez; Kanté, Matuidi e Pogba; Mbappé, Giroud e Griezmann.
Técnico: Didier Deschamps

Peru: Gallese, Advincula, Ramos, Rodriguez e Trauco; Pedro Aquino, Yotún, Andy Polo (Carrillo), Cueva e Flores; Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca

O técnico da França, Didier Deschamps, concedeu uma entrevista coletiva na quarta-feira e falou sobre as qualidades do time peruano. “Se você observar o time peruano, tem jogadores rápidos. Nas últimas partidas, deram três gols, incluindo dois em bolas paradas, e fizeram 13. Tem capacidade para atacar, mas com características de jogadores sul-americanos. Não é um time defensivo. Na partida, se tivermos a bola, também temos que defender. Eles sabem usar a bola. Tem jogadores eficientes. Guerrero é seu melhor atacante.

O Peru vai sair como sempre. Estamos há três anos na seleção e vocês sabem como é. Cada compromisso, com circunstâncias diferentes, mas com a ideia pontual. Sair para ganhar em qualquer cenário, contra qualquer rival. Respeitamos a França, candidata a ganhar a Copa. Mas estamos acostumados com essas situações. Com situações de limite, vocês viveram com a gente“, garantiu Ricardo Gareca, técnico do Peru.