DESTAQUE

Gabriel Jesus analisa candidatos a artilheiro da Copa e comenta sobre quem marcará o primeiro gol do Brasil

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF/divulgação

A Copa do Mundo começou nesta quarta-feira (14), mas a grande expectativa dos brasileiros é em relação a estreia do Brasil, que acontece no domingo (17),às 15h (Brasília) diante da Suíça. Um dos principais nomes da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus comentou sobre os candidatos a goleador do Mundial e também sobre quem pode marcar o primeiro gol canarinho no Mundial.

“É difícil falar, citar nomes de artilharia, porque tem muito jogador que tem possibilidade de terminar como artilheiro. Claro que seria muito bom pra mim ser artilheiro, mas dou importância maior para o coletivo. Estou ali para fazer gol, é claro, mas minha meta é outra”, afirmou em coletiva de imprensa o camisa 9 da Seleção Brasileira, que também adotou uma postura conservadora de quem poderia ser o primeiro a marcar na caminhada rumo ao hexacampeonato.

“Eu, particularmente, vou torcer pra Seleção. Se ele fizer [Neymar], Willian, Coutinho também vou ficar feliz. Assim como se eu fizer, sei que todos ficarão felizes também”, complementou  Gabriel Jesus.

Durante as perguntas, outro tema que voltou à tona foi a disputa de posição com Firmino, que já tinha sido falado ainda no amistoso contra a Croácia, o penúltimo antes da ida do Brasil à Rússia.

“Vou deixar bem claro: é benefício que a Seleção ganha, que nós ganhamos. Porque hoje a Seleção tem dois centroavantes titulares, assim como em todas as posições. Uma briga muito boa, sadia, que ajuda quem está jogando evoluir. Quem está esperando brecha está chegando. Fico muito contente que o Firmino venha bem, venha ajudando. Ele fez excelente temporada, eu também”, finalizou Jesus.

LEIA MAIS:

COPA DAS CERVEJAS: INGLÊS COMPRA EXEMPLARES DA BEBIDA DOS 32 PAÍSES QUE PARTICIPAM DO MUNDIAL

XAVI CRITICA POSTURA DE LOPETEGUI E AFIRMA QUE TROCA DE TÉCNICO DA ESPANHA É ACERTADA