DESTAQUE

Gallo abre o jogo, cita oferta “grande” por Róger Guedes e deixa futuro para quinta-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Róger Guedes

Crédito: TV GALO

Na tarde deste terça-feira (12) o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo, em Vespasiano. O assunto mais questionado pelos jornalistas presentes foi a respeito do futuro do atacante Róger Guedes, o qual tem propostas para deixar o clube.

Apesar de cada vez mais difícil a permanência de Guedes, o dirigente alvinegro ainda não jogou a toalha e confirmou que uma reunião está marcada para definir a situação do artilheiro do Campeonato Brasileiro.Róger Guedes

Esta questão do Róger Guedes vamos resolver depois deste último jogo. Combinamos com o seu representante, ele está fora do Brasil e haverá um reunião. Não tem nada resolvido ainda, existe a possibilidade (ficar), a gente sabe também que ele tem uma proposta grande, como você sabem. Depois de amanhã voltaremos a conversar“, explicou Gallo.

Ele é um cara querido aqui dentro do clube, deu a volta por cima, é o artilheiro do Brasileirão e isso chama atenção do mundo inteiro. Sempre soubemos do seu potencial, era uma contratação que queríamos muito. Disputamos com Internacional e Fluminense e já esperávamos um bom desempenho dele, mas superou nossas expectativas. Viver esse bom momento no futebol não é fácil,  precisa cuidar para alongar o máximo possível. É uma decisão que deixamos para depois de encarar o Ceará”, complementou.

Gallo ainda foi indagado se, caso concretize a saída de Róger Guedes, se voltará ao mercado buscar uma peça de reposição. “Ainda são possibilidades, vamos esperar fixar esta última conversa. Estamos analisando as perspectivas, mas ainda acreditando nas chances de uma continuidade“, afirmou.

Róger Guedes chegou ao Atlético-MG após uma troca envolvendo o lateral-direito, Marcos Rocha. A única diferença na transação é que, ao final do empréstimo do atacante, não existe um valor fixado. O Galo teria apenas a preferência da compra dos direitos do jogador, ou seja, precisaria igualar uma eventual oferta de outra equipe.

LEIA MAIS:

CHARÁ FALA PELA PRIMEIRA VEZ COMO REFORÇO DO ATLÉTICO E MANDA RECADO À TORCIDA

LUAN NEGA BRIGA COM THIAGO LARGHI E EXPLICA DECLARAÇÃO

DANUBIO CONFIRMA ACERTO COM ATLÉTICO-MG POR MEIO-CAMPISTA

ZAGUEIRO URUGUAIO DE SAÍDA DO NACIONAL, ENTRA NA MIRA DO ATLÉTICO-MG

ADEUS? RÓGER GUEDES FAZ POSTAGEM NA WEB E PREOCUPA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG