Extra-campo

Gafe sobre música de abertura da Copa faz Galvão ser zoado na web; veja

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Reprodução

Durante a transmissão da abertura da Copa do Mundo pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira (14), alguns comentários do narrador Galvão Bueno sobre a apresentação musical causaram divertidas reações nas redes sociais.

Ao ser anunciada a musica Angels, interpretada no evento por Robbie Williams e Aida Garifullina, o narrador anunciou o titulo com o nome traduzido para o português, “Anjos”. Logo após, classificou o estilo musical como” uma batida animada, moderna, na boa”, sendo que o famoso cantor teve o auge de sua carreira durante os anos 90, o que fez os internautas comentarem a gafe com memes e respostas irônicas.

Angels foi eleita a melhor música dos últimos 25 anos na época de seu lançamento pelos ouvintes da radio BBC e recebeu um prêmio especial na 15º edição do Brit Awards, e teve regravação do grupo KLB, com o titulo “Um Anjo”, fato que também foi lembrado na rede social. 

Alem das brincadeiras com alguns momentos da transmissão, o bordão “bem amigos da Rede Globo” ficou nos trending topics do Twitter durante o evento. Ronaldo Fenômeno e a ausência do cantor russo Vitas como atração musical da Copa foram alguns dos assuntos mais comentados na rede social. 

Confira alguns dos comentários mais curtidos:

Apesar das criticas, muitos internautas declaram apoio a Galvao:

LEIA MAIS:

FIFA veta presença do ‘Canarinho Pistola’ na Copa do Mundo

Após sucesso nas redes sociais, CBF lança “Canarinho Pistola” em pelúcia

Catuaba Selvagem lança embalagem que vira vuvuzela para a Copa