Torcedores – Notícias Esportivas

Gareca não confirma titularidade de Guerrero contra Dinamarca

Paolo Guerrero ainda não sabe se será titular na estreia da seleção do Peru na Copa do Mundo contra a Dinamarca neste sábado (16). O técnico Ricardo Gareca afirmou em entrevista coletiva que o atacante do Flamengo segue como dúvida para o jogo.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Peruana de Futebol

O técnico do selecionado peruano afirmou que o atacante ‘está pronto’ para jogar. Mas não quis confirmar se o seu artilheiro terá a chance de começar jogando contra os dinamarqueses ou se ficará no banco.

“Paolo está muito bem e preparado para jogar. Apesar disso, irei esperar até o último momento para definir isso. Todo mundo está bem, as decisões são difíceis de fazer quando todos estão bem”, afirmou Gareca.

No treino da última quinta-feira (14), Guerrero treinou na reserva, com Farfán sendo o único titular no ataque. O atacante flamenguista conseguiu seu lugar na Copa após ter sua suspensão por doping temporariamente congelada. Apenas neste sábado é que o torcedor peruano saberá se seu astro maior fará parte do time na estreia da Copa do Mundo.

LEIA MAIS

Irã vence o Marrocos com gol contra aos 49 do segundo tempo

3 coisas que o Flamengo precisa melhorar durante a parada da Copa

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Federação Peruana de Futebol)