Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x CRB se enfrentam em ”duelo de desesperados” pela Série B

Goiás x CRB duelam na noite desta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Olímpico de Goiânia. O confronto é válido pela 13ª rodada da Série B.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Douglas Araújo

A partida coloca frente a frente duas equipes que lutam para sair da zona de rebaixamento da segundona. Goiás e CRB ocupam a 17ª e 18ª posições, respectivamente, ambos com 12 pontos. Quem vencer deverá deixar o Z-4. Até por isso, o duelo ganha contornos de ”desespero” por parte das duas partes.

Tanto Goiás quanto CRB não venceram na última rodada. Em casa, a equipe alviverde ficou no 1 x 1 com o Juventude. Já o time alagoano empatou em 1 x 1 com o Paysandu, no estádio Rei Pelé.

Para a partida, o técnico Ney Franco contará com o retorno de alguns atletas. Recuperados de lesão, o lateral Caíque Sá, o meia Felipe Gedoz e o atacante Júnior Viçosa foram relacionados e estarão no banco de reservas do Goiás.

Já pelo lado do CRB, o técnico Júnior Rocha terá dois desfalques. São eles, o zagueiro Everton Sena, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do lateral Rafael Carioca, que sentiu um incômodo muscular.

LEIA MAIS

Brasileirão Série B: 4 jogos para ficar de olho na 13ª rodada