Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio pode ter retorno de três titulares contra o Palmeiras na Arena

Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vai voltar a campo nesta quarta-feira (06), contra o Palmeiras, em duelo válido pela décima rodada da competição nacional.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para um duelo entre candidatos ao título nacional, o Grêmio iniciou sua preparação já nesta última segunda-feira (04), um dia depois de vencer o Bahia no domingo, em Salvador. Os trabalhos do dia foram marcados por um treino renegerativo para os titulares e atividades com bola para os jogadores reservas ou que não viajaram a Salvador.

Na primeira atividade da semana, o técnico Renato Portaluppi contou com o retorno dos três titulares Luan, Léo Moura e Arthur, que foram desfalques no duelo conrta o Bahia, mas que são esperados para o jogo contra o Palmeiras. O trio trabalhou normalmente do treino com bola e a expectativa é de que estejam disponíveis.

Arthur deve retornar a campo após ter sofrido uma lesão muscular no Gre-Nal do dia 12 de maio. Já Léo Moura e Luan foram preservados da viagem a Salvador por conta de desgaste muscular.

Por outro lado, o meio-campista Ramiro é dúvida para encarar o Palmeiras. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e ainda tem presença incerta.

O duelo entre Grêmio x Palmeiras está marcado para acontecer às 21h45 desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

As melhores notícias de esportes, direto para você