Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x América-MG: 5 motivos para acreditar na vitória do Imortal

Neste domingo, Grêmio x América-MG duelam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena do Grêmio e o Torcedores.com listou cinco motivos para acreditar na vitória do Imortal.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

1 – Recuperação no Brasileirão

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Com a derrota na última partida para o Palmeiras, o Grêmio ficou mordido e quer provar que ainda é o grande time do país a ser batido e quer recuperar o seu bom futebol e nada melhor que a partida com o América-MG

2 – Fase do rival

O América-MG começou relativamente bem o Brasileirão 2018, mas nos últimos cinco jogos acumula três derrotas e pode piorar ainda mais caso sofra uma derrota para o Tricolor Gaúcho na tarde de hoje, é verdade que os dois times estão separados por apenas três pontos na tabela, mas o momento do Imortal é muito melhor.

3 – Luan e Everton

A dupla de atacante do Imortal é esperança da recuperação do time no campeonato, ambos são destaques desde o começo do ano e os Gremistas apostam na habilidade e categoria da dupla.

4 – Renato Gaúcho

O técnico conhece como ninguém o seu elenco e sabe como dar aquela motivada em seus jogadores. Com certeza, Renato não deixará passar em branco essa oportunidade de recuperação e chance de somar mais três pontos importantes na tabela.

5 – Apoio da torcida

Jogando em casa, o Grêmio contará com o apoio de sua fanática torcida. Em redes sociais, o clube fez vários anúncios e convocações com jogadores chamando e incentivando o torcedor ir à Arena para apoiar o Imortal.

LEIA MAIS:
Grêmio x América-MG: veja as informações do Tricolor para a partida

As melhores notícias de esportes, direto para você