Futebol

Griezmann decide seu futuro e anuncia que fica no Atlético de Madrid

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Antoine Griezmann

O atacante Antoine Griezmann anunciou em publicação bastante inusitada, através de um documentário, seu futuro para a próxima temporada, que continuará sendo a equipe do Atlético de Madrid.

A decisão foi comunicada por meio do canal de TV fechado espanhol Movistar+. Com isso, antes mesmo da estreia na Copa do Mundo, o francês encerra as especulações a respeito de uma possível transferência para o Barcelona.

Na última segunda-feira (11), existia a expectativa que Griezmann fosse falar sobre seu futuro durante entrevista coletiva. Ele, entretanto, não respondeu aos principais questionamentos e despistou quando foram feitas perguntas sobre o tema.

Essa não é a primeira vez que um atleta utiliza um canal de televisão para anunciar seu futuro. Isso aconteceu com Lebron James, astro do basquete, que revelou na ESPN, em 2010, que iria defender a equipe do Miami Heat.

Sem ‘preocupações’ sobre seu futuro, o atacante do Atlético de Madrid tenta ajudar sua seleção a conquistar os três pontos na estreia da Copa do Mundo. A partida diante da Austrália acontece neste sábado (16), às 7h (de Brasília).

LEIA MAIS
APÓS GOLEADA POR 5×0, COLETIVA DE TÉCNICO DA RÚSSIA É INTERROMPIDA POR LIGAÇÃO DE PUTIN
SALAH É LIBERADO E DEVE REFORÇAR EGITO CONTRA URUGUAI
DEMITIDO DA SELEÇÃO ESPANHOLA, LOPETEGUI DESEMBARCA EM MADRID PARA SER OFICIALIZADO PELO REAL