Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grupo B da Copa do Mundo segue com Cristiano Ronaldo como artilheiro

Após o sétimo dia de jogos, o grupo B teve sua segunda rodada disputada durante esta quarta-feira (20). Composta por seleções importantes no cenário mundial, a chave segue tendo Cristiano Ronaldo como principal goleador.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Getty Images / FIFA.com

Depois de quatro partidas disputadas pelo grupo B da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo se mantém como maior artilheiro entre todos os jogadores das quatro seleções componentes da chave. Ele marcou quatro gols – todos os tentos anotados por Portugal no torneio.

Na primeira rodada, Ronaldo se destacou ao balançar as redes da Espanha três vezes. Pela segunda rodada, foi ele quem marcou o único gol português no triunfo por 1 a 0 sobre a seleção de Marrocos.

Pelo lado da Espanha, o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, é quem tem se destacado sob o ponto de vista ofensivo. Ele marcou seu terceiro gol na Copa do Mundo no triunfo por 1 a 0 sobre o Irã. Ele marcou três gols quatro gols da “La Roja” no Mundial da Rússia.

CONFIRA A LISTA DE ARTILHEIROS DO GRUPO B DA COPA:

1º Cristiano Ronaldo (Portugal) – 04 gols

2º Diego Costa (Espanha) – 03 gols

3º Nacho Rodríguez (Espanha) – 01 gol

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
Cristiano Ronaldo tem mais gols que Pelé e Maradona juntos em jogos oficiais de seleções
Brasil fica sem vencer em estreia de Copa do Mundo após 40 anos
Mais de 99% da população da Islândia assistiu ao empate com a Argentina na Copa