Futebol

Guerrero treina na reserva do Peru em penúltimo treino antes de estreia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Peruana de Futebol

Paolo Guerrero poderá não ser titular do Peru na estreia da equipe na Copa do Mundo, sábado (16) contra a Dinamarca. Nesta quinta-feira (14), o técnico Ricardo Gareca escalou o jogador do Flamengo como reserva da equipe no treinamento.

De acordo com o Globoesporte.com, Farfán foi o escolhido para jogar no ataque peruano durante o treinamento, que contou com a presença de atletas sub-20. Gareca escalou a equipe num 4-5-1, no qual Farfán foi o único jogador da ataque no esquema do treinador.

A decisão pode significar que Guerrero pode não jogar de titular contra a Dinamarca. Nos últimos treinos antes da estreia na Copa, vários testes tem sido feitos na escalação peruana. Mas possivelmente na sexta-feira (15) poderá haver um indicativo de como o time irá para o jogo. A equipe que Gareca levou a campo no treinamento é Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Flores e Cueva; Farfán.

A equipe do Peru fará na sexta-feira o último treinamento antes da estreia na Copa. O trabalho será feito em Saransk, palco da partida deste sábado.

LEIA MAIS

De ‘traidor’ a titular da Rússia; Conheça o perfil de Mário Fernandes

Rússia supera Brasil e agora tem maior goleada em aberturas de Copas

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Federação Peruana de Futebol)