Mídia Esportiva

Histórico! Estreia do Brasil na Copa terá equipe 100% feminina na TV

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Divulgação/Fox Sports

O Fox Sports 2 fará história na tarde deste domingo. Pela primeira vez na TV brasileira uma estreia do Brasil em Copas do Mundo terá uma equipe 100% feminina, com uma narradora e duas comentaristas.

O duelo contra a Suíça, às 15h (horário de Brasília), em Rostov, terá a narração de Isabelly Morais e comentários da jornalista Vanessa Riche e da goleira Bárbara, da seleção brasileira feminina.

Vale lembrar que na última quinta-feira, Isabelly Morais já havia tornado a primeira mulher brasileira a narrar uma partida de Copa. E ela mostrou ser pé quente ao trabalhar na goleada da anfitriã Rússia contra a Arábia Saudita (5 a 0), em Moscou.

Em sua equipe de transmissão, a Fox ainda conta com mais duas mulheres: Manuela Avena e Renata Silveira, ambas vencedoras do programa “Narra quem sabe”, que teve o seu final em maio.

VEJA TAMBÉM:

Apresentador se empolga com atuação de CR7 e fica pelado em comemoração 

Brasil x Suíça: Saiba como assistir à estreia da seleção na Copa AO VIVO na TV