HITMAN 2 (Multi) tem data de lançamento anunciada

HITMAN 2 estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC a partir de 13 de novembro de 2018, apresentando um estilo sandbox hiper-detalhado inteiramente novo, cheio de ambientes vivos para explorar.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar de uma vez por todas com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

No jogo, e possível planejar um assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas para colocar em ação sua própria cadeia de eventos que culminará na eliminação de seu alvo. “Estamos muito empolgados com parceria com a IO Interactive em HITMAN 2 e em trazer a mais recente história do Agente 47 para uma base de fãs apaixonada e também para novos jogadores”, afirma David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A IO Interactive fez um trabalho fantástico com a franquia, e este novo jogo proporcionará uma experiência distinta para os jogadores serem criativos ao eliminar seus alvos”.

O HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2 nas edições Padrão, Prata e Ouro. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. 

Veja o trailer:

LEIA MAIS:

Street Fighter V: Cody será novo personagem adicional

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, estará na Brasil Game Show 2018

FIFA 18: visual de Tite, técnico da Seleção Brasileira, causa risos na web