Futebol

Hyoran destaca 1º semestre no Palmeiras e projeta “voltar com força total” após pausa para a Copa

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

Hyoran está cada vez mais conquistando seu espaço no Palmeiras e na noite da última quarta-feira (13), no empate em 1 a 1 com o Flamengo, pelo Brasileirão, ele fez seu terceiro jogo seguido como titular no time alviverde. O meia-atacante avaliou o primeiro semestre no Verdão, em que soma 12 partidas, fez dois gols e deus cinco assistências em 2018.

“Para mim, em especial, foi um período bastante positivo, acredito que seja o meu melhor momento até aqui. Só nesses meses já joguei quase o dobro do que o ano passado, marquei mais gols, dei mais assistências e, de fato, fui mais efetivo nos jogos. Além disso, fiz minha estreia na Libertadores, joguei Copa do Brasil e participei de partidas decisivas. Resumindo, foram bons momentos que me fazem querer muito mais. Espero que o 2º semestre seja ainda melhor, com títulos e conquistas. Sei que temos capacidade para isso”, avaliou o meia de 25 anos.

Junto com o elenco alviverde, Hyoran terá folga até o dia 25 deste mês por conta da Copa do Mundo. O meia comemora o período de descanso e projeta “voltar com força total no restante do ano”.

“A equipe teve uma sequência intensa de jogos e essa pausa veio em boa hora. Vou aproveitar para descansar e curtir os dias de folga ao lado da minha família. Com a correria de jogos e viagens, fica difícil dar atenção para todos. Agora é relaxar um pouco o corpo e a mente para voltar com força total no restante do ano, que será um período de decisões”, concluiu Hyoran.

Na última partida antes da parada para a Copa do Mundo, o Palmeiras recebeu o Flamengo na noite da última quinta-feira (13) e empatou por 1 a 1. O resultado manteve a equipe alviverde na 6ª posição, com 19 pontos.

LEIA MAIS:

Felipe Melo nega falar de arbitragem e ironiza: “Na última vez fui punido por não sei quantos jogos”

Palmeiras já tem quatro desfalques para retorno do Brasileirão; veja a situação de cada

CRB anuncia a contratação de meia com passagens por Palmeiras e Benfica

Zagueiro e atacante do Palmeiras são convocados para a seleção sub-20