Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou a derrota do Santos para o Internacional

Jogando no estádio da Vila Belmiro, o Santos foi derrotado para o Internacional por 2 a 1 na noite do último domingo, em partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, membros da imprensa brasileira analisaram o mau resultado do Peixe. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/Band

Comentaristas e apresentadores como Milton Neves, Neto e Ademir Quintino falaram sobre a derrota do Santos para o Internacional por 2 a 1. Confira:

Milton Neves: “Mais uma decepção”

“Mais uma decepção do meu Santos. Pior de tudo é perder com um gol de Leandro Damião. E agora, como ficará o futuro do meu Peixe? Jair pressionado outra vez.”

Neto: “Vai de mal a pior”

“O Peixe vai de mal a pior e ronda a zona de rebaixamento. Ah, quero ver agora o presidente ter coragem de vender o Rodrygo. Quero ver também a torcida por a culpa no Jair. Sem ovos não se faz omelete, pô!”

Ademir Quintino: “O Santos não corresponde as expectativas”

“Após duas apresentações de razoáveis para boa, o Santos voltou a decepcionar seu torcedor. Pela segunda vez como mandante, o Peixe foi derrotado neste Brasileirão. Foi o sexto fracasso em dez jogos. O Santos não corresponde as expectativas. E a culpa são da direção, comissão técnica e dos jogadores, cada um com sua parcela significativa.”

LEIA MAIS:

Assista aos melhores momentos Ceará 2×2 Palmeiras pelo Brasileirão

São Paulo 2×1 Corinthians: Meia do Tricolor marca “gol que Pelé não fez” no Paulistão Sub-20; assista

Zeca alfineta Santos em rede social após vitória do Inter na Vila Belmiro

Jair analisa possível saída de Rodrygo do Santos