Imprensa da Inglaterra fala até em título da Copa do Mundo após goleada contra o Panamá; veja tweets

A Inglaterra goleou o Panamá neste domingo (24), por 6×1, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. A partida aconteceu em Nizhny Novgorod, na Rússia. Como não poderia deixar de ser, a imprensa fez vários elogios ao English Team após o largo triunfo contra os canaleros. Muitos jornais destacam a vitória do selecionado nacional e fizeram grandes elogios aos comandados de Gareth Southgate.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Getty Images

Começando o giro da mídia pela Inglaterra, o Daily Mail valorizou o placar obtido. No tweet, eles citaram a “fantástica vitória” da “melhor seleção”:

Outro Daily inglês, o Mirror, colocou uma série de tweets em relação ao jogo contra o Panamá. Quando a peleja estava 5×0, a publicação desacreditava: “Não feche seus olhos, isso realmente está acontecendo”:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

A parte de política do jornal destacou o envolvimento da primeira-ministra, Theresa May, com o futebol. “Talvez ela estivesse sonhando em vencer o Panamá”:

Já a editoria de futebol da publicação destacou a confiança que a Inglaterra dá aos torcedores, que já começam a vislumbrar a conquista da Copa do Mundo:

A BBC, muito mais sóbria, destacou a vitória inglesa junto com resultados de suas seleções em outras modalidades. Ao longo do dia, a empresa trouxe várias informações, também, sobre a vitória de Lewis Hamilton no GP da França de Fórmula 1, em Paul Ricard:

LEIA MAIS
Jornalista traz curiosidade que “garante” vitória do Brasil contra a Costa Rica; saiba qual
Alemanha x México: ouça 5 narrações latinas do gol de Lozano
ESPN desiste de transmitir a Copa do Mundo de 2018
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais