Imprensa internacional repercute empate e lances polêmicos em Brasil x Suíça

O empate entre Brasil x Suíça na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia no domingo passado foi destaque na imprensa internacional.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução A Bola

Os principais destaques foram os dois lances polêmicos do jogo, quando o juiz mexicano Cesar Ramos, árbitro da partida, não quis pedir auxílio do árbitro de vídeo para analisar as jogadas do gol da Suíça e um possível pênalti em Gabriel Jesus.

O jornal espanhol Marca destacou a jogada do empate suíço, quando Zuber empurrou Miranda antes de cabecear para o fundo das redes. “Brasil reclamou de um empurrão de Zuber em Miranda antes de finalizar para o gol. O áritro deu validade ao gol suíço”.

Outro jornal da Espanha, o Diario Sport, também traz a: “Indignação no Brasil por um possível pênalti sobre Gabriel Jesus. Havia contato”.

O Diario Olé, da Argentina, também repercutiu o lance. “Polêmica no gol da Suíça: Zuber empurrou Miranda antes de cabecear”.

Já o jornal português A Bola ressaltou as muitas faltas cometidas em Neymar, as mesmas 10 que Portugal sofreu contra a Espanha.

“Suíça de Zuber lidera empate controverso que impediu vitória do Brasil”, ressaltou o inglês The Guardian.

LEIA MAIS:

IMPRENSA BRASILEIRA ANALISA AUSÊNCIA DO ÁRBITRO DE VÍDEO NO GOL DA SUÍÇA; VEJA O QUE JÁ FOI DITO

NEYMAR “SACO DE PANCADA” E ALISSON “PISTOLA”: OS MEMES DO EMPATE DO BRASIL COM A SUÍÇA

BRASILEIROS “SURTAM” COM DERROTA DA ALEMANHA PARA O MÉXICO; VEJA OS MEMES

BRASIL X SUÍÇA AINDA NÃO COMEÇOU, MAS OS MEMES PRÉ-ESTREIA DA SELEÇÃO NA COPA SIM