
Crédito: IndyCar
A segunda colocação ficou com Tony Kanaan, piloto da Foyt que registrou o mesmo tempo de Wickens, obtendo a marca após o canadense. Quatro centésimos pior que o canadense e o brasileiro, Sébastien Bourdais anotou a terceira melhor marca com o equipamento da Dale Coyne, e foi seguido por Alexander Rossi, da Andretti. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Gabby Chaves, da Harding.
Scott Dixon registrou o sexto melhor tempo da sessão com o equipamento da Chip Ganassi, ficando logo à frente de Simon Pagenaud, francês que defende a Penske. Marco Andretti levou o carro da Andretti-Herta ao oitavo posto na folha de tempos, deixando Josef Newgarden com a nona posição com outro carro da Penske. Ed Jones, da Chip Ganassi, foi o décimo, e Matheus Leist ficou apenas com o 21º tempo com a Foyt.
A partir das 17h, pelo horário de Brasília, acontece a classificação que definirá as posições de largada para a Texas 600. Ainda nesta sexta-feira, às 20h15, haverá um treino noturno para os pilotos. A corrida está marcada para 21h30 deste sábado (9), e contará com transmissão da TV Band e do canal de TV por assinatura Bandsports.
Foto: IndyCar