Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba as informações do Inter para o jogo contra o Vasco

No último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, o Inter recebe o Vasco na noite desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio às 21h45, pelo horário de Brasília. O Inter vai em busca de mais uma vitória para seguir firme nas primeiras posições do Brasileirão.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação Inter

Para o jogo, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o goleiro Danilo Fernandes. Ele sofreu uma lesão na rodada passada na vitória contra o Santos e não se recuperou a tempo do jogo. Ele sequer foi relacionado. Assim, Marcelo Lomba deve assumir a titularidade.

D’Alessandro segue fora. Ele se recupera de uma lesão e só deve retornar após a Copa do Mundo. Zeca também não se recuperou a tempo, e assim Fabiano continua como titular na lateral-direita.

Outro problema para Odair é no meio de campo. Edenilson não foi relacionado já que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Gabriel Dias é o favorito para assumir a titularidade.

Relacionados:

Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba

Laterais: Dudu, Fabiano, Iago e Uendel

Zagueiros: Cuesta, Danilo Silva, Klaus e Rodrigo Moledo

Volantes: Charles, Gabriel Dias e Rodrigo Dourado,

Meias: Camilo, Patrick e Richard

Atacantes: Brenner, Leandro Damião, Lucca, Nico López, Pottker, Rossi e Wellington Silva

Provável escalação:

Marcelo Lomba; Fabiano, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Iago, Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, Lucca, Pottker e Leandro Damião

Na tv:

O jogo terá transmissão do Premiere Futebol Clube para todo o Brasil. Na Rede Globo, jogo terá transmissão para os Estados: RJ, SC, MG, ES, MS, MT, BA, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Leia mais:

Internacional define a programação para a parada da Copa