Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional anuncia rescisão de contrato com meia venezuelano

Fora dos planos do Internacional para a sequência da temporada, o meia Luís Seijas não faz mais parte do elenco colorado. Nesta última sexta-feira (15), o clube oficializou a rescisão contratual com o meio-campista venezuelano.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Internacional.com.br

O anúncio da dispensa do meia canhoto foi oficializado pelo próprio Internacional, por meio de assessoria de comunicação. Em nota oficial divulgada em seu site, o clube confirma a rescisão de contrato, agradece ao jogador pelos serviços prestados e lhe deseja sorte no decorrer da carreira.

“O Sport Club Internacional e o meia Luis Manuel Seijas finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece todo o profissionalismo e dedicação do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira, diz a nota.

Aos 31 anos, Seijas deixa o Internacional após ter chegado ao clube ne metade de 2016, quando ganhou destaque defendendo a Venezuela na Copa América daquele ano. Entretanto, não conseguiu firmar seu espaço como uma das principais opções do Colorado. Atuou apenas 29 vezes.

Em 2017, o venezuelano chegou a ser emprestado para ganhar minutos como titular na Chapecoense. Ele iniciou sua trajetória no Verdão entre os titulares, mas, ao longo do Brasileirão, perdeu novamente espaço e terminou o ano fora do elenco. Jogou 19 jogos e não marcou gols.