Irã x Portugal: saiba o que está em jogo na partida da Copa do Mundo

Irã x Portugal se enfrentam nesta segunda (24), às 15h (pelo horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Mundo. Veja todas as informações sobre o jogo.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cristiano Ronaldo/Divulgação/Site oficial

Provável escalação de Portugal

A equipe portuguesa precisa apenas de um empate para garantir a classificação às oitavas do Mundial, já a iraniana precisa da vitória. Portugal deve entrar em campo com: Rui Patricio; Cedric, Pepe, Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho; João Moutinho, Bernardo Silva, João Mario e Gonçalo Guedes; Cristiano Ronaldo.

Provável escalação do Irã

Ali Beiranvand; Rezaeian, Morteza Pouraliganji, Khanzadeh, Majid Hosseini; Shojaei, Ezatolahi, Ansarifard, Amiri Jahanbakhsh; Azmoun.

Em entrevista coletiva, o técnico da seleção iraniana, que já foi treinador de Cristiano Ronaldo, Carlos Queiroz, falou sobre o que pretende fazer para barrar CR7.

“Respeito, realismo e romantismo. Temos que basear nosso jogo no valor fundamental. Quero uma equipe com honestidade, integridade, sacrifício, comprometimento, bravura. O líder da nossa equipe é a equipe. Não viemos aqui para sermos perdedores simpáticos. Viemos com dignidade para trazer orgulho aos iranianos”.

Arbitragem

Árbitro principal: Enrique Cáceres (Paraguai)
Assistentes: Eduardo Cardozo (Paraguai) e Juan Zorrilla (Paraguai)
Quarto árbitro: Mehdi Abid Charef (Argélia)

Transmissão

A TV Globo vai transmitir a partida na TV aberta, com Cleber Machado e Junior. O SporTV (com Luiz Carlos Jr., Lédio Carmona e Ricardinho) e Fox Sports transmitirão o jogo na TV fechada.

Veja como está a classificação do Grupo B:

Espanha: 4 pontos
Portugal: 4 pontos
Irã: 3 pontos
Marrocos: 0

LEIA MAIS:

TORCIDA DO GRÊMIO PROVOCA TORCEDORES DO INTER APÓS 6×1 DA INGLATERRA: “VIROU GRENAL”

MINA FAZ GOL NA COPA E DEIXA TORCEDORES DO PALMEIRAS MORRENDO DE SAUDADES; VEJA TWEETS

PALMEIRENSES PEDEM BORJA NO LUGAR DE FALCÃO NO JOGO DA COLÔMBIA; VEJA A REPERCUSSÃO NO TWITTER