Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Iron Fight 6 acontece no início de Julho em São Caetano do Sul/SP

Após a realização de sua quinta edição com sucesso total em novembro do ano que passou (2017), o Iron Fight Championship, presidido por Clayton Monteiro já tem data, local e algumas das principais lutas em que serão disputadas os cinturões definidas para sua sexta edição, que será realizada no dia 07 de julho, na Fundação São Caetano do Sul, no município de São Caetano do Sul, grande São Paulo.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Divulgação | Iron Fight Championship.

No evento principal, de acordo com informações repassadas a equipe do TORCEDORES.COM, o atleta do evento russo ACB, Clécio Bruto Batista, poderá figurar, porém, a participação do veterano ainda é uma incógnita, devido seu duelo marcado na organização da ‘terra da Copa do Mundo 2018’ para o dia 28 de Julho, exatos 21 dias após a realização do Iron Fight 6.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Disputas de cinturões do Iron Fight 6:

Duas grandes lutas em que serão disputados cinturões do Iron Fight estão confirmadas e a organização depende apenas da participação de Clécio Bruto, para definir qual será o main e o co-main event dos duelos profissionais que irão ocorrer na noite do dia 7 de Julho, já, que, ao todo, o evento terá cerca de 40 lutas, sendo 18 de MMA Profissional. Na categoria peso-galo, duelo entre o campeão da divisão Leonardo ‘Buakaw’, que irá defender o título diante do veterano experiente Zé Reborn, e na disputa do cinturão da categoria peso-pena, o experiente Cícero ‘Gardenal’ Irá bater de frente com a jovem promessa da Iron Brothers/SP Wellington ‘Predador’.

Em conversa exclusiva com o TORCEDORES.COM, Clayton Monteiro comentou sobre sua expectativa de público e explicou qual é  principal objetivo em realizar o evento.

“Estamos retornando com a sexta edição do Iron Fight, evento pioneiro do MMA na região do grande ABC Paulista. Nosso principal objetivo é trazer entretenimento e grandes lutas para os amantes das artes marciais, para estar revelando novos talentos no nosso MMA Paulista e consequentemente nacional”, disse o cartola da franquia.

As melhores notícias de esportes, direto para você