Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jackson comemora volta aos gramados pelo Bahia depois de 13 meses lesionado

Na noite desta quinta-feira (14), o Bahia sofreu uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo na partida de estreia do Brasileirão de Aspirantes. Porém, o retorno do zagueiro Jackson aos gramados foi um fato a ser comemorado ao fim do jogo.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de 13 meses longe dos gramados, por conta de duas cirurgias realizadas em 2017, Jackson iniciou a partida como titular – e capitão do Bahia – e atuou durante os 90 minutos. Ao fim do jogo, ele celebrou sua volta aos jogos oficiais.

“Tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que ele está me dando. Passei por uma luta muito difícil, muito difícil. Não desejo para nenhum atleta profissional. Agora, se deus quiser, será só alegrias. Não conseguimos o triunfo, mas valeu pelo empenho de todo mundo. Agora, vamos buscar os pontos fora de casa”

Novamente com Jackson entre os titulares, o Bahia vai enfrentar o América Mineiro no próximo dia 29, em Minas Gerais.

A expectativa é que após a Copa do Mundo, o defensor retorne a ser opção para a equipe principal.

BAHIA NO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES

Nesta última quarta-feira (14), o Bahia entrou em campo para realizar sua estreia na edição de 2018 do Brasileirão de Aspirantes. Contra o São Paulo, o Esquadrão foi derrotado por 1 a 0 em Pituaçu.