Jael rebate jornalista que informou sua saída do Grêmio: “Estão me vendendo e eu não sei”

Se o Grêmio tem negociação aberta com outro clube por Jael, nem o próprio centroavante sabe. A situação gerou um diálogo curioso no Twitter entre ele e o jornalista Darci Filho, que integra o quadro de comunicadores da Rádio Gre-Nal. A informação do comunicador é de que o atleta estaria saindo para o futebol asiático.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Recebi uma informação de pessoa que tem crédito, de dentro do vestiário gremista, portanto não vou segurá-la: Jael está saindo para futebol da Ásia e Marco Rubem está chegando”, escreveu Filho, em alusão, também, à possível chegada do centroavante do Rosario Central.

O próprio centroavante do Grêmio rebateu e disse que “estão me vendendo e eu nem sei de nada”.

“Caraca, estão me vendendo e eu não sei. Acho que esta pessoa de crédito já usou todo o cheque-especial e está no vermelho de informações”, ironizou.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“Muitas vezes em futebol nem todas as partes sabem o que está acontecendo. Tenha certeza que notícia não se inventa”, continou o jornalista, antes da “tréplica” de Jael.

“Eu tenho um relacionamento muito bom dentro do clube desde o porteiro até o presidente. Você acha que eu não saberia se o Grêmio estivesse me negociando? Suas informações estão no vermelho, meu querido”.

 

Jael renovou o contrato com o Grêmio por mais uma temporada ainda no final de 2017. Vinha jogando com frequência até sofrer uma lesão muscular, da qual já está recuperado. De acordo com o portal GaúchaZH, o empresário do atleta Hamilton Bernard admitiu que vem recebendo sondagens de clubes brasileiros e do exterior, mas segundo o executivo tricolor André Zanotta “não chegou nada” ao Grêmio.

LEIA MAIS:

“Seu” Verardi se emociona ao lançar livro, ganha abraço de Renato e pede: “Nunca mais sai do Grêmio”

Comentaristas são unânimes ao apontar Grêmio na final da Libertadores

Renato minimiza indireta de técnico do Cruzeiro: “Mano, um beijo, logo ali a gente se encontra”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud