Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jair nega que vá pedir demissão do Santos: “Não tem ninguém covarde”

Após a derrota do Santos para o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira (31), o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva para a imprensa.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Em sua análise sobre a partida, Jair destacou a maior posse de bola do Santos e lamentou o fato de a bola não ter entrado. Destacou, também, que está tão triste quanto a torcida do Peixe, pelo momento vivido.

“Tivemos mais posse, mais chances, mas não fizemos o gol. A torcida não quer escutar a gente falar de posse de bola, de troca de passes. A torcida quer ver o Santos vencer. Vamos trabalhar. O que estamos vivendo não é compatível com a a grandeza do Santos, mesmo com um jogo a menos. Estamos tristes e a torcida também. “

Após a derrota, muitos torcedores do Peixe pediram a demissão de Jair, seja por parte da diretoria, seja por ele próprio. O técnico negou qualquer possibilidade.

“É para eu pedir demissão? Não vou. Sei que meu elenco vai dar uma resposta melhor como demos em todas as outras competições. Acabei de conversar com o vice-presidente e ele confia no trabalho a longo prazo. Santos aposta nisso. Não tem ninguém covarde para pedir demissão. “

Ainda sobre o momento vivido pelo Santos, Jair destacou as várias mudanças que o clube viveu no começo de ano, afirmando que isso contribuiu para o mau momento.

“Nós tivemos três pilares modificados no Santos esse ano: gestão, elenco e comando técnico. Situação toda sai do zero. Quando se muda muito, é difícil ter uma manutenção. Mesmo com tantas mudanças, alcançamos nossos objetivos. Dentro deles, não podíamos oscilar no Brasileiro. Oscilação na Copa do Brasil ou Libertadores, iríamos ter prejuízo financeiro e esportivo. Não tem ninguém feliz com essa situação. “

A derrota colocou o Peixe na zona de rebaixamento do Brasileirão (18º colocado), com 6 pontos. O próximo adversário é o Vitória, domingo (3), no Pacaembu.

Peixe perde para o Atlético-PR e afunda na zona de rebaixamento

As melhores notícias de esportes, direto para você