Jefferson desabafa após empate do Botafogo: “Faltou conjunto e dedicação”

O Botafogo empatou por 0 a 0 com o Ceará na noite desta quarta-feira (6) no estádio Nilton Santos. O duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e também marcou o 454º jogo de Jefferson com a camisa alvinegra. Com a marca alcançada, o arqueiro se tornou o 3º atleta que mais atuou pelo clube.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Jefferson agora está atrás de Nilton Santos e Garrincha. O primeiro entrou em campo em 721 oportunidades, enquanto o segundo defendeu o Fogão em 612 partidas. Se Jefferson conseguirá superar o maior camisa 7 da história botafoguense não se sabe, porém, ele deixou o campo bastante frustrado com o resultado. Na sua opinião, os jogadores do Botafogo foram individualistas e não repetiram a atuação que tiveram contra o Vasco da Gama.

“Faltou conjunto e aquela dedicação no sentido de agredir mais, como foi no jogo contra o Vasco. Sabíamos que seria um jogo difícil e tínhamos de impor o nosso jogo, mas aí cada um quis fazer uma coisa sozinho. Temos que jogar mais em conjunto para conseguir as vitórias”, disse Jefferson em entrevista ao Premiere (Sportv).

LEIA MAIS:
Botafogo x Ceará: Assista aos melhores momentos da partida
Valentim aponta culpado por empate do Botafogo: “Agente não conseguiu”

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.