Jogador da Croácia diz que atitude de argentinos o impediu de ter camisa de Messi

Ante Rebic marcou o gol que abriu o placar para a Croácia na vitória por 3 a 0 sobre a Argentina na segunda rodada da Copa do Mundo. Além do triunfo, uma atitude nada agradável dos jogadores argentinos marcou o jogador.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Getty Images

Em entrevista ao site Goal.com, o atacante disse que chegou a querer pedir a camisa de Messi de presente. Mas que a reação dos jogadores da Albiceleste com a derrota o fez mudar de ideia. E reclamar da postura dos argentinos.

“Eu queria a camisa do Messi para dar ao meu amigo, que é fã dele. Mas fiquei com uma impressão tão ruim dos argentinos que eu decidi não pedir a camisa para ele”, declarou Rebic.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O atacante da Croácia não desperdiçou palavras para acusar os atletas da Argentina de falta de fair play e de não ter aceito a derrota como acredita que deveriam. Um dos alvos das reclamações de Rebic foi o zagueiro Nicolás Otamendi, do Manchester City.

“Eu esperava muito mais deles (dos argentinos). Pelo menos daqueles que jogam na Premier League, que estão acostumados a jogos de alto nível. Com o Otamendi, com quatro minutos o (Mario) Manduzkic passou por ele e ele caiu rolando no gramado. Fiquei decepcionado com o comportamento e falta de fair play dele, isso sem mencionar o jeito que eles nos provocavam. Um atleta sempre deveria saber como se comportar após a derrota”, criticou o croata.

LEIA MAIS

“O México está bem representado por estes jogadores”, exalta Osorio

Sampaoli evita comparar Messi e CR7: “Incomoda a realidade de Leo”

(Crédito da foto: Getty Images)