Jornalista defende que dupla de zaga do Inter é melhor que a titular do Grêmio

O inegável bom momento vivido pela defesa do Inter formada por Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo empolgou o jornalista colorado Fabiano Baldasso. Segundo ele, a zaga vermelha já pode ser considerada até melhor que a titular do Grêmio, que atua desde a segunda metade de 2016 com Pedro Geromel e Walter Kannemann.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O comunicador reforçou sua opinião no final da tarde deste sábado, logo após o empate em 0x0 entre Inter e Sport no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Durante o programa “Segue O Jogo”, do O Bairrista, Baldasso fez a seguinte avaliação:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O Grêmio tem a figura do Geromel, que é um jogador diferenciado, mas o Kannemann é um jogador ruim. A dupla Rodrigo Moledo e Cuesta é melhor que a do Grêmio por causa do Kannemann”, disparou.

Com relação ao Grêmio, Pedro Geromel virou unanimidade dentro do futebol brasileiro e teve a boa fase reconhecida pelo técnico da seleção brasileira Tite, que o listou entre os 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Nem Kannemann nem Cuesta foram lembrados por Jorge Sampaoli na Argentina.

Apesar de já estar jogando o Brasileirão sem Geromel desde o Gre-Nal do dia 12 de maio, no empate em 0x0, o Grêmio segue com números excelentes na defesa, tendo levado apenas três gols em 8 jogos – é a melhor defesa do certame ao lado do Cruzeiro. O Inter, em 9 partidas, já vazou seis vezes.

Veja o apoio da torcida do Inter no empate contra o Sport:

LEIA MAIS:

Dourado minimiza ausência de armador: “Quando não ganhamos, sempre acham que falta alguma coisa”

Colorado assumido, Abel admite alegria com o Inter: “Feliz por estarem na frente do Grêmio”