Juninho Pernambucano detona Galvão Bueno sobre postura com Neymar

Após a vitória do Brasil sobre a Costa Rica na Copa do Mundo, o ex-jogador Juninho Pernambucano fez duras críticas ao narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, em relação a suas análises sobre o atacante Neymar.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Reprodução/TV Globo

Por meio de sua conta no Twitter, Juninho Pernambucano afirmou que Galvão Bueno analisou com parcialidade a atuação de Neymar na partida. O ex-comentarista do SporTV saiu em defesa do craque da Seleção Brasileira, que marcou o segundo e último gol da vitória sobre a Costa Rica.

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, postou Juninho, em seu Twitter.

Em outra postagem, Juninho também incentiva os internautas a terem opinião própria e não se basear somente no narrador.

O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo é contra a Sérvia, no dia 27 (quarta-feira), fechando a sua participação na fase de grupos. Agora, a Seleção Brasileira tem 4 pontos e está bem perto da classificação para as oitavas de final.

No sufoco, Brasil vence a Costa Rica pela Copa do Mundo