DESTAQUE

Kieza vê Botafogo como ‘o mais prejudicado pela arbitragem’ no Brasileiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Qual seria o time a ser considerado o ‘mais prejudicado pela arbitragem’ no Campeonato Brasileiro. Para o atacante Kieza, sem dúvida o Botafogo é o time que mais vem sofrendo, em sua visão, com marcações consideradas equivocadas pela arbitragem.

Na entrevista coletiva desta terça-feira (12), o atacante lances duvidosos contra o clube em partidas recentes para justificar tal visão. Em especial o pênalti de Aguirre na partida contra o Bahia, que levou a expulsão do atacante uruguaio.

“Com certeza (o Botafogo é prejudicado). A gente vem conversando sobre isso. Contra o São Paulo, teve um pênalti que não foi. Contra o vitória, tivemos um pênalti claríssimo sobre mim. E agora marcaram um pênalti que não existiu. Pior que a gente conversa com os árbitros, mas eles não admitem os erros deles. É complicado jogar assim”, declarou Kieza.

O atacante do Botafogo afirmou que receberam informações ao final do primeiro tempo da partida contra o Bahia de que o lance de Aguirre não fora pênalti. E que tentaram informar ao árbitro Leandro Bizzio Marinho sobre o erro, mas que este não teria ouvido os jogadores.

“Com alguns, você consegue ter diálogo. A gente tentou conversar com esse último árbitro (Bizzio), a gente tentava falar e ele não deixava. parecia nervoso. Quando acabou o primeiro tempo, a gente ficou sabendo que não foi pênalti e fomos falar isso com ele. Ele disse que recebeu orientações e que tinha sido pênalti. Depois que a gente vê que não foi pênalti, é complicado ouvir isso.A gente torce para que as coisas melhorem”, disse.

LEIA MAIS

5 notícias do Botafogo que marcaram esta terça-feira (12)

Árbitro argentino é escolhido para abertura da Copa; Sandro Meira Ricci fica como auxiliar

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)