Em coletiva da Copa do Mundo, zagueiro senegalês crava ida de técnico ao Chelsea

País da liga mais rica e conhecida do planeta, as notícias sobre o futebol inglês não param de surgir nem mesmo durante a Copa do Mundo. Como prova da influência da Premier League, até mesmo coletivas após o jogo do Mundial dizem muito sobre os times ingleses. Prova disso aconteceu na última terça-feira (19). Após a vitória contra a Polônia, o zagueiro de Senegal Kalidou Koulibaly deu uma informação importante sobre o Chelsea.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Napoli SSC/Facebook/Reprodução

Koulibaly é defensor do Napoli, time dirigido há três anos pelo técnico Maurizio Sarri. Muito especulado para assumir o Chelsea, tanto os dois clubes quanto o treinador fazem silêncio a respeito da transferência. Quem não fez segredo nenhum foi justamente o senegalês. “Vocês podem esperar um futebol muito bom porque ele é um ótimo técnico. Nós sabemos que podemos vencer qualquer um com ele e eu tenho certeza que ele pode fazer o mesmo no novo clube dele”, disparou.

O zagueiro senegalês também falou sobre a adaptação de Sarri à Inglaterra. “Quando uma pessoa como ele chega, é necessário tempo. Ele vai transformar o futebol do Chelsea caso tenha tempo. Eu acho que os torcedores vão gostar do estilo de futebol dele, no Napoli os jogadores e a torcida adoravam”, finalizou.

De acordo com a imprensa britânica, Sarri até já pediu um atleta para a diretoria do Chelsea. Trata-se do belga Dries Mertens, dirigido pelo italiano no Napoli.

LEIA MAIS
Everton x Chelsea: veja os melhores momentos do duelo azul
Chelsea e Everton: assista aos gols da partida da Premier League
Com Salah, Egito está escalado para enfrentar a Rússia; confira
Alemanha x México: ouça 5 narrações latinas do gol de Lozano
Ouça a narração da rádio portuguesa para o gol de falta de Cristiano Ronaldo contra a Espanha
Saiba como melhorar sua saúde com a preparação de Willian para a Copa do Mundo

Quem chega e quem sai dos clubes?