Futebol Feminino

Recuperada de lesão, lateral vibra com estreia pelo Corinthians em 2018

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

time feminino do Corinthians Suellen

Crédito: Reprodução/Instagram

O último domingo foi especial para a lateral-esquerda Suellen Rocha, do Corinthians. Na vitória por 3×0 sobre o Juventus, que garantiu a classificação da à próxima fase do Paulista Feminino, a defensora pôde, enfim, voltar aos gramados.

Recuperada de uma ruptura total do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Suellen destacou a emoção pelo retorno. Em entrevista à Corinthians TV, a jogadora relembrou o tempo que ficou parada e vibrou com sua estreia em 2018.

“Senti uma emoção muito grande na hora que o professor Arthur (Elias, técnico do time feminino do Corinthians) me chamou. Senti muita ansiedade porque foram, nada mais nada menos que, três meses, entre lesão, recuperação e transição (física). E eu vim a estrear só no meio do ano. Então, para mim, foi uma felicidade muito grande. Confesso que na hora nem acreditei. Eu estava esperançosa de entrar, mas na hora ali nem acreditei. Estou muito feliz”, disse.

Em jogo válido pela 12ª rodada do Estadual, Suellen foi para o campo aos 41 minutos do segundo tempo, substituindo Yasmin. Agora, ela pensa em trabalhar forte para evoluir e encontrar seu espaço na equipe.

“Passou (na minha cabeça) tudo que eu passei durante a recuperação, as dores, aquela coisa normal que a atleta sofre. E a ansiedade e vontade, claro. Pensei em tudo em poucos segundos. Daqui para frente é só trabalho, buscar evoluir, que a gente precisa, eu, em especial, preciso evoluir bastante. Também focar para manter os bons trabalhos”, completou.

Com a vitória por 3×0 sobre o Juventus, Corinthians já está classificado para a próxima fase. O time também confirmou a melhor campanha da fase de grupos do Paulista Feminino.

LEIA MAIS:

CHÚ FAZ TRÊS E SANTOS GOLEIA O CENTRO OLÍMPICO PELO PAULISTA FEMININO

PRÓXIMA DE VOLTAR AOS GRAMADOS, CAMILINHA RESSALTA ANSIEDADE PARA RETORNO