Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liberado para jogar a Copa, Guerrero marca dois gols em amistoso do Peru

Liberado para disputar a Copa do Mundo por conta de um efeito suspensivo, o atacante Paolo Guerrero está em preparação com o restante dos convocados e marcou dois gols em amistoso deste domingo, disputado contra a seleção da Arábia Saudita e vencido por 3×0.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação /Seleção do Peru

Jogador do Flamengo, Paolo Guerrero marcou um gol em seu retorno ao time titular rubro-negro, diante da Chapecoense, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua volta à escalação inicial do Peru, após oito meses de ausência, ele repete o feito e também balança as redes. Mas de maneira dupla.

Para balançar as redes a favor do Peru, Guerrero precisou apenas de 40 minutos em campo. Após uma troca de passes que terminou em um chute defendido pelo goleiro árabe, o centroavante foi mais rápido do que a defesa no rebote e chutou para marcar o segundo gol peruano no jogo.

ASSISTA AO PRIMEIRO GOL DO ATACANTE EM AMISTOSO PELO PERU:

No segundo tempo, o camisa 9 balançou as redes mais uma vez aos 21 minutos. Ele aproveitou cruzamento que partiu da esquerda e cabeceou firme para anotar o terceiro do Peru e definir a vitória.

ASSISTA AO SEGUNDO GOL DE GUERRERO NO JOGO:

Guerrero se juntou à delegação peruana que se prepara para a Copa do Mundo na última quinta-feira (31). O jogador é considerado como a estrela do time para a disputa do Mundial na Rússia.

As melhores notícias de esportes, direto para você