Futebol

Luís Ricardo faz ‘desabafo’ após vitória do Botafogo: “Muita saudade”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Luciano Belford/SSPress/Botafogo.

Foram quase três meses longe dos gramados para Luis Ricardo. Mas o lateral-direito retornou nesta quarta-feira (13) na vitória do Glorioso em cima do Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro, jogando de titular e com boa atuação.

Após a partida, o lateral fez até uma espécie de brincadeira com o tempo que ficou fora do time (80 dias, última atuação em março contra o Fluminense). E afirmou que a reserva não tirou o foco em busca de um lugar no time,

“Muita saudade, até a gente brincava ali dentro que estava fazendo aniversário já. Mas tudo tem seu tempo, no tempo de Deus. Se você olhar bem, é uma dificuldade muito grande passar um tempo sem jogar e atuar numa partida como esse”, disse Luis Ricardo segundo o Globoesporte.com

O lateral também soltou uma espécie de desabafo. Por ser um dos mais experientes do time, o atleta ressaltou a importância de seu trabalho no Botafogo, além de refutar qualquer tipo de incômodo pela falta de chances para jogar.

“Eu já não sou mais garoto. Então, essa responsabilidade passa por mim. É algo meu. Muitos acham e até já saiu que eu e outros jogadores éramos paneleiros. Mas muito pelo contrário, quero que o Botafogo vença e cresça. São quatro anos que estou aqui. não caí de paraquedas. A diretoria conta comigo, tanto dentro ou fora de campo. Tanto que passei esses oito meses sem poder jogar e você nunca me viu triste ou falando com ninguém. Sempre incentivei e dei apoio”, apontou.

LEIA MAIS

Veja o ranking de jogadores que mais dão assistências no Brasileirão

Gesto de Robbie Williams viraliza na web; veja a repercussão da abertura da Copa

(Foto: Luciano Belford/SSPress/Botafogo)