Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luxemburgo afirma que nunca recebeu dinheiro em negociação de jogador: “é leviano”

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado do programa Bate-Bola da ESPN na última quarta-feira (6).Na ocasião, Luxa abriu o jogo sobre algumas situações polêmicas do mundo do futebol, como por exemplo, a afirmação de que todo treinador de futebol leva dinheiro em negociação de jogadores.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: reprodução/internet

“Pode dizer que é mentira. Eu nunca levei[dinheiro em negociação de jogador]. Você acha que o Telê Santana levava dinheiro?”, indagou Vanderlei a Antero Greco, autor da pergunta. “Essa coisa é muito leviana. Nem todo mundo leva dinheiro, não é isso que acontece”, complementou Luxa.

“É uma covardia isso. E eu não estou falando para você[ Antero Greco], essas conversas que surgem que eu escuto na imprensa do tipo: ‘ eu não gosto do Luxemburgo porque ele fazia negócio de jogador’. Mas pera aí, que negócio de jogador, que prova esse cara tem? E ele fala isso, porque alguém começou a falar isso”, complementou Luxemburgo.

“ Uma vez falaram que o Vanderlei Luxemburgo era viciado em pôquer e perdeu um milhão de dólares por noite de jogo. Não tem isso. Eu jogo para me divertir, jogo torneios que você paga uma inscrição e pode até ganhar muito mais que o valor da inscrição. Hoje em dia isso é divertimento, entretenimento”, finalizou Luxemburgo ao programa Bate Bola da ESPN.

LEIA MAIS:

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA 10ª RODADA DO BRASILEIRÃO APÓS OS JOGOS DE QUARTA-FEIRA (7)