Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mãe disse que já viu Messi chorar pela seleção da Argentina e desabafa: “Estas críticas doem”

Um dos melhores jogadores do mundo com a camisa do Barcelona, Lionel Messi já chegou a ser muito contestado pelo seu desempenho com a seleção da Argentina. Em entrevista ao “Canal 13”, Celia Cuccittini, mãe do jogador, contou como as críticas abalavam Messi. Agora, segundo ela, o camisa 10 argentino está pronto para tentar conquistar o Mundial.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Ryan Pierse/Getty Images

O primeiro que quer ganhar é ele. Ele quer trazer a Copa. Sofremos com as críticas quando dizem que ele não tem sentimento (pela camisa da seleção), quando dizem que ele vem por obrigação. Isso não é verdade“, afirmou a mãe do craque, que ainda revelou que Messi já chorou pela Argentina.

Se o vissem como nós vimos… Nós vimos ele sofrer e chorar, toda a família sofreu, em todas estas vezes. Isto machuca, estas críticas doem. Daria qualquer coisa para que esse fosse o seu Mundial“, desabafou.

Celia ainda fez questão de ressaltar o desejo do filho acabar com a falta de títulos com a seleção profissional nesta Copa. “Obviamente este é um dos desejos que ele mais quer realizar. Vejo que está mais relaxado, mais tranquilo e com muita segurança. Disse para ele se cuidar bem, que faça o que sabe e que jogue como se estivesse jogando no campinho e em que começou a jogar. Que ele viva o momento e seja feliz. Todos daqui lhe estão apoiando”, completou.

A Argentina de Lionel Messi volta a campo nesta quinta-feira (21) para enfrentar a Croácia com a missão de conquistar uma vitória. Vale lembrar que a seleção europeia venceu a Nigéria na estreia da Copa e lidera o Grupo D.