Lutas

Manager de Jon Jones espera por decisão da USADA “o quanto antes”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones

Jon Jones ainda não sabe se pegará ou não uma suspensão da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) por ter sido pego em exame feito no UFC 214 com um esteróide em seu organismo. Um dos managers do ex-campeão dos meio-pesados, Abe Kawa, espera que a decisão saia ‘o quanto antes’.

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’. Kawa declarou que ainda espera pela decisão da agência. E afirmou que a USADA tem que ‘acertar’ no caso de Jones pelo fato de seu cliente ser uma das estrelas do Ultimate.

“É complicado. A USADA faz um ótimo trabalho. As pessoas reclamam e critica. Há coisas na USADA que não gosto, mas eles fazem um bom trabalho limpando esse esporte. É imperativo que eles acertem neste caso. É imperativo que façam a coisa certa com o Jon por ele ser quem é. E eu acho que eles estão fazendo o melhor possível para acertar desta vez”, afirmou o agente.

O UFC 214 aconteceu em julho de 2017 e a demora sobre uma pena da USADA para Jon Jones está chegando a um ano. O lutador já foi julgado na Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) sobre o caso, na qual foi multado e teve sua licença para lutar no estado cassada.

“Com o que disse, estou confiante de que eles irão decidir isso logo. Não quero impor uma data e dizer que nesta data, tudo vai ser resolvido. A decisão está chegando e espero que seja o quanto antes, Jon está ansioso para voltar o quanto antes”, disse.

LEIA MAIS

Colby Covington provoca comentarista do UFC: “Vou dizer umas coisas a ele”

Brasileirão: confira a classificação atualizada após a nona rodada

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Jon Jones)