Mancini ressalta importância de reforços no Vitória: ‘Faltam opções’

O Vitória está em busca de mais reforços para a sequência da temporada de 2018. Após mais uma derrota em casa, sofrida na última quarta-feira (30), o técnico Vagner Mancini destacou a necessidade de mais jogadores para o elenco rubro-negro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Nas últimas partidas, o treinador tem apostado no lateral-direito Jeferson para atuar improvisado do lado esquerdo da defesa. Segundo Mancini, esta escalação e pouca variação de substituições no time acontece justamente por falta de opções no elenco do Vitória.

“A tendência, não. Só tenho Pedro Botelho. Perdi um jogador na véspera da partida. Meu elenco hoje não é extenso. Juninho voltou a sentir a lesão e retardou a volta. Bryan não está pronto. Não tem o que falar. O time é esse aí, as substituições são as mesmas, faltam opções. Dentro disso temos tentado fazer o melhor”, disse o treinador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sobre reforços, Vagner Mancini admitiu chateação por ainda não ter recebido os reforços desejados.

“Não sei (quando chegam os reforços). Lógico que temos uma janela, só abre em junho, temos muita dificuldade. Não posso ficar esperando. Tenho eu montar com o que tenho em mãos. (…) Os nomes todo mundo sabe que estão atrasados. Os nomes já deveriam estar aqui. Houve retrocesso em algumas negociações, que não há o porquê de eu ficar falando aqui. Mas logo que chegarem vão ajudar bastante”, acrescentou.

O Vitória vai entrar em campo às 16 horas deste domingo (03), contra o Santos, na Vila Belmiro.