Torcedores – Notícias Esportivas

Marinho diz que fez escolha “perfeita” ao acertar com o Grêmio: “É um clube que ganha”

Respostas curtas, mas objetivas e sinceras. Dessa forma, o atacante Marinho, 28 anos, deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Grêmio. No final da tarde desta sexta-feira, o jogador foi apresentado oficialmente pelo novo clube e rasgou elogios ao elenco tricolor.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

“Não tem mistério sobre a minha escolha. O momento do clube, o que vem acontecendo, ganhando tudo. Oportunidade imensa como falei na minha chegada. Não vim pra Porto Alegre para conhecer a cidade, vim ajudar o Grêmio para conquistar mais títulos. Vim porque é um clube que ganha”, destacou.

Segundo ele, a maneira de jogar segue a mesma. Preferencialmente, ele atua pelo flanco direito de ataque, da mesma forma como se destacou no Vitória no Brasileirão de 2016.

“A maioria de vocês conhece como eu jogo. Não é segredo. Minha forma de jogar não muda, no Brasil ou não. Não mudei nada. Jogo pela direita, fazendo o que eu sei, que é ir para cima dos adversários”, acrescentou Marinho.

Por cerca de 2,5 milhões de dólares, o jogador foi comprado junto ao Changchun Yatai, da China. O contrato assinado vai até 2021.

LEIA MAIS:

Novo Arthur? Volante se destaca, ameniza comparação e foca no Grêmio: “Quero ficar por muito tempo”

Direto da seleção, Geromel vibra com volta de Douglas: “Nosso maestro”

Douglas retorna aos gramados, diz estar 100% e comemora volta ao Grêmio: “É maravilhoso”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud