Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

McDonald’s aproveita eliminação da Argentina na Copa e tira sarro na web; confira

Após a eliminação da Alemanha na última quarta-feira (27) – dia em que o sanduíche temático do McDonald’s da época de Copa do Mundo é o McAlemanha – a Argentina também caiu no dia da sua “homenagem” e é claro que a rede de fast food não perdeu a oportunidade de fazer uma graça com a eliminação do time de Messi e companhia.

Willian Almeida
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e editor de Hard News do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

A eliminação da Argentina no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia – 4 a 3 para a França, em Kazan – rendeu diversos memes na internet e o McDonald’s não ficou para trás e também provocou os argentinos. O sábado é o dia do McArgentina – lanche da linha signature da lanchonete – e a rede de fast food aproveitou a derrota dos argentinos e provocou os nossos “hermanos”; confira.

Argentina

Reprodução/Twitter McDonald’s

Veja os dias e lanches do McDonald’s em homenagem a Copa do Mundo:

Como já se tornou habitual em anos de Copa do Mundo, a rede de fast food lançou sanduíches temáticos especiais para os países campeões do mundo. Brasil (todos os dias), França (segundas-feiras), Espanha (terças-feiras), Alemanha (quarta-feira), Uruguai (quinta-feira), Inglaterra (sexta-feira), Argentina (sábado) e Itália (domingo) foram os países que tiveram lanches personalizados.

Relembre os placares dos jogos da Argentina na Copa do Mundo 2018:

16/06 – Argentina 1 x 1 Islândia
21/06 – Argentina 0 x 3 Croácia
26/06 – Nigéria 1 x 2 Argentina
30/06 – França 4 x 3 Argentina

LEIA MAIS:
Até o McDonald’s tirou sarro com a eliminação da Alemanha da Copa 2018; confira
Novo Mick Jagger? Lanche temático do McDonald’s derruba mais uma seleção na Copa 2018

A cobertura completa dos jogos da Copa 2018 você acompanha no Torcedores. No fim de cada dia, Marcelo Tas e equipe apresentam uma live com os principais destaques que marcaram a jornada. Você pode acessar pelo Torcedores Play, a nova plataforma de vídeos do site.

Diariamente, você também assistir ao Copa Games, um programa diferente no qual a emoção dos gramados do Mundial se transporta para o mundo do Fifa 18, sempre com a apresentação de Allan Simon e Willian Almeida. E ainda tem o Bate Bola especial, com Lucas Tieppo e Renan Prates. Para acompanhar, basta se cadastrar gratuitamente em http://play.torcedores.com/.