Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia da seleção da Alemanha dispara: “A Alemanha é a caça na Copa Do Mundo”

Marco Reus, meia da seleção alemã já abriu a contagem regressiva para o mundial com uma declaração, no mínimo, polêmica. A  Seleção da Alemanha seria a caça na Copa do Mundo. Reus não esteve no Brasil em 2014 por contusão no tornozelo. Para o meia, a Alemanha é a seleção favorita a ser batida.

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte.Redator Sênior do Torcedores.comPara um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Seleção da Alemanha

Ao site oficial da “Bundesliga” declarou: “Nós somos a caça” e continuou “Toda seleção quer vencer os atuais campeões. Isso te leva a dar um ou dois por cento a mais. Todos nós queremos defender nosso título. Não será fácil, mas você pode ver no treinamento como todos estão com fome, o quão alta é a motivação dos jogadores para defender nosso título. Esse é nosso objetivo”. Segundo Reus, a seleção da Alemanha ostentaria um certo favoritismo.

LEIA MAIS

GOLEIRO DA ESPANHA DIZ NÃO SE ARREPENDER DE TER RECUSADO REAL MADRID

Quando perguntado das ausências de bons nomes da seleção da Alemanha que foram cortados, e o desconforto e chateação que a situação gerou, exemplo de Leroy Sané e Bernd Leno, Reus foi bem direto e objetivo: “Sinto pelos jogadores ficarem de fora, mas por experiência posso dizer que a vida continua. Vocês terão mais chances, mesmo aqui na seleção”.

Quanto às expectativas em relação ao mundial, reconheceu que é um torneio longo e que é um sonho poder estar ali. Ressaltou que todos são necessários, incluindo a si próprio, o que reforça uma das virtudes da seleção da Alemanha, o coletivo.

Ele desejar também dar a sua contribuição para a seleção. Declarou querer “(…) fazer a minha parte pelo time”.

A seleção da Alemanha estréia contra na Copa do Mundo no dia 17 de junho contra o México, pega a Suécia no dia 23 de junho e fecha a sua participação na primeira fase no dia 27 de junho contra a Coreia do Sul. Mas antes, há ainda um amistoso contra a Arábia Saudita no dia 8 de junho.

Se a Alemanha é realmente a caça da Copa, os próximos dias mostrarão se o favoristimo se confirmará.