Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Roberto Melo revela que Inter tentou repatriar Taison e nega novas negociações

Convocado pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo na Rússia, Taison ficou mais valorizado. O atacante do Shakhtar Donetsk tem uma ligação forte com o Inter, clube que o projetou para o futebol, e que sonha com um retorno do agora jogador de Copa do Mundo.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Shakhtar

E não é de hoje que o Colorado busca trazer Taison de volta ao seu plantel. No passado, o clube tentou a contratação do jogador de 30 anos, mas as negociações não fluíram de acordo com o vice de futebol colorado, Roberto Melo:

“Conversamos quando ele estava em processo de renovação de contrato. Tentamos contratá-lo por empréstimo de um ano, mas não foi possível”, disse à GauchaZH.

Se existiam chances do Internacional contratar Taison, hoje praticamente não há possibilidade. Melo explicou que o atacante renovou seu contrato na Ucrânia e a disputa da Copa pelo Brasil faz seu passe ficar mais caro:

“Não existe absolutamente nada. O Taison é um jogador extremamente valorizado e para não gerar qualquer tipo de expectativa afirmo que é muito mais difícil negociar agora com ele na Copa e com o contrato renovado.”

Leia mais:

Internacional enfrentará dois clubes de São Paulo e o time B em jogos treino