Futebol

Mesmo preso, Lula será comentarista em TV na Copa do Mundo

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Lula

Foto: Mesmo preso, Lula dará seus palpites sobre o Mundial da Rússia

Crédito: Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista durante a Copa do Mundo. O anúncio foi feito pelo jornalista José Trajano, em seu Facebook no início desta noite. Lula, que está preso, vai colaborar com o programa da TVT.

Preso desde abril, Lula vai participar da cobertura da Copa do Mundo. O ex-Presidente do Brasil, que está preso desde abril em Curitiba, irá colaborar com o programa de Trajano. “Ele vai escrever suas impressões sobre os jogos e mandar para a redação. A gente vai colocar na tela, você (telespectador) poderá ler e ouvir na voz do locutor”, explica o jornalista que divulgou um vídeo em sua página no Facebook.

Lula possui, em sua cela de 15m², uma televisão que recebe sinal de TV aberta onde poderá acompanhar os jogos da Copa do Mundo. O programa “Papo com José Trajano”, da TVT vai ao ar de segunda a sexta, das 18h15 às 19 horas, que também pode ser acompanhado pela Rádio Brasil Atual e por aplicativo.

LEIA MAIS
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MARROCOS PARA A ESTREIA DIANTE DO IRÃ
TORCEDORES.COM RECEBE JORNALISTAS E COLABORADORES EM EVENTO DE ABERTURA DA COPA
TORCEDORES LANÇA REALITY SHOW COM SELEÇÃO DOS MEMBROS DO TIME DO TAS NA COPA